TRABALHE NESSA IDEIA


O projeto, que está sendo planejado para ser continuado na Universidade Federal Fluminense, consiste no estudo do acoplamento de um sistema fotovoltaico a um sistema de refrigeração. Essa chamada de caráter informal tem a proposta de somar pessoas que queiram atuar nessa inovação. Esse projeto já foi levado às férias de ciências e agora está tomando uma estrutura mais sólida para vir a ser um produto. Há alguns desdobramentos do projeto com viés socioambiental ligado à área de saúde. O objetivo dessa chamada é a articulação de ideias para a organização do projeto. As informações referentes ao projeto serão detalhadas pessoalmente.

Os detalhes não podem ser muitos divulgados, mas tendo curiosidade para atuar em algo diferente preencha o formulário que o contato será feito.

Os pré-requisitos para os candidatos analisados em conjunto pela Laura Rodrigues, universitária e autora dessa chamada, e pelo professor que irá atuar na instituição são:
Ser universitário das seguintes engenharias:
Engenharia de Materiais
Engenharia de Produção
Engenharia Química
Desenho Industrial
Engenharia Mecânica
Profissionais de outros cursos, que queiram participar, podem também preencher o formulário.

- Ter ingressado em turmas de 2012.2, 2013.1, 2013.2 e 2014.1 ou que esteja ingressando em uma pós ou mestrado, a fim de que fique ligado à instituição por um período de 2,5 a 4 anos.
- Ter noção de inglês;
- Ser motivado e querer gerar impacto;

Querendo trabalhar nessa ideia, preencha o formulário.

O projeto mesmo não tendo um fundo privado ou estatal para pagar os estudantes por meio de uma bolsa, precisa compor uma equipe para ser submetido a algum concurso, do tipo FAPERJ, CNPQ ou outra instituição.


Pensa em atuar nessa proposta? Preencha esse formulário, que em breve o contato será feito.

O download da chamada pode ser feito através do seguinte link.

Quaisquer dúvidas, faça o contato pelo e-mail laurabeatrizrodrigues@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário